segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Expectativas

Eu gostaria de ser forte e não me incomodar. Estou triste e não é culpa do disco melancólico que eu não paro de ouvir: é que às vezes o coração ignora o que é certo. Você diria que certo é o que coração quer. Então eu tenho direito de estar magoada? Não preciso ser racional e repetir pra mim mesma que você não tem culpa das minhas expectativas?
Queria poder não esperar nada nem me importar: tudo seria mais fácil. Queria ser imune a você e o seu jeito se expor sem medo e sem limites. Mas não consigo. Assim como não deixo de pensar onde estarão você, seu pensamento e seu destino nessa noite quente.
É tarde e eu ainda me preocupo com você. Não sei o que você quer de mim, e talvez nem você saiba. Aliás, acho que você não sabe nem o que quer do mundo, nem de si mesmo. Mas isso não te impede de seguir correndo, sem pensar muito, sem medo de mergulhar, sem tempo pra olhar pros lados. Você vai aonde o teu corpo te leva.
E eu que me cerquei de todos os escudos possíveis e repeti a mim mesma que não podia esperar de você mais do que algumas palavras encantadoras, não pude evitar. Olha como é fácil me conquistar. Palavras. Meia dúzia de belas palavras escolhidas com certo cuidado ou instintivamente. E agora estou confusa, sem saber em que isso vai dar.
Mas gostaria de saber até quando você vai entrar e sair da minha vida repentinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário